SUA EMPRESA NÃO MERECE ISSO!
- Fúlvia D.C. Prado
- 29 de mai. de 2023
- 1 min de leitura

Momentos complicados como a falta de dinheiro podem acontecer, sendo assim, é preciso atenção e cuidado sobre as próximas ações que serão tomadas.
O controle de fluxo de caixa por exemplo, é essencial para cuidar da saúde financeira do seu negócio. Afinal, é ele que permite saber como estão os lucros, se existe algum risco de prejuízo e quais são os seus produtos ou serviços mais e menos rentáveis.
Cuidar das finanças de uma empresa pode ser um pouco desafiador, ainda mais quando você empreende sozinho.
Você tem feito o fluxo de caixa da sua empresa?
No Brasil, mais negócios fecham as portas do que abrem.
Isso é FATO!
Há um pensamento comum de que uma empresa não quebra – ao menos no curto prazo – pelos prejuízos que apresenta em seus balanços, e sim, pela pontual falta de caixa.
Alguns empresários creem poder eternizar esse status sem perceber, porém, que o negócio ao longo do tempo vai se deteriorando, perdendo mercado, deixando um rastro de inadimplência, endividamento impagável e má reputação de seu nome e marca.
Muitas empresas acabam pagando um alto preço por não tomarem as corretas decisões, e diante de tais erros, a saúde financeira da empresa é colocada em risco, inviabilizando em muitos casos, a sobrevivência dos negócios.
A partir de uma relação de confiança, com o serviço de contabilidade consultiva, a empresa consegue entender de verdade seus números e qualificar o planejamento e o seu crescimento.
É um serviço personalizado, e as soluções oferecidas são exclusivas para a sua empresa.
SE TESTÁ COM DIFICULDADES, NOS CHAME!
Comentários